Camila Prado Advocacia e Consultoria

TRIBUTÁRIO

Impostos, taxas, contribuições especiais, contribuições de melhoria e imposto sobre grandes fortunas

O Direito Tributário regulamenta normas as quais têm a função de combater o abuso do Fisco, fomentar os cofres públicos e arcar com as despesas públicas. Porém, ainda é uma área do direito muito temida pelas pessoas jurídicas e principalmente pelas pessoas físicas.

As normas que regem o Direito Tributário são extremamente complexas e nem todas conseguem mais acompanhar as necessidades e mudanças da nossa sociedade, bem como o nosso governo atualmente se vê numa encruzilhada mais complexa ainda, para tentar estabelecer novas diretrizes para o sistema tributário nacional. 

Hoje a inadimplência tributária e a sonegação fiscal são os maiores motivos da dívida pública milionária no Brasil.

Nosso escritório está aqui para te ajudar, seja no âmbito judicial, seja no âmbito administrativo, a compreender o sistema tributário brasileiro para que você contribuinte possa cumprir suas obrigações tributárias, bem como dar uma diretriz para um planejamento tributário eficiente que resulte em pagar menos tributos de maneira lícita.

PREVIDENCIÁRIO

Aposentadoria, aposentadoria especial, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, auxílio maternidade, licença, acidente de trabalho, adicionais

A Previdência Social está elencada na Constituição Federal de 1988, como um dos pilares dos Direitos Sociais, ou seja, são assegurados aos trabalhadores que contribuem com a previdência social, direitos como: aposentadoria, aposentadoria especial, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, 

aposentadoria rural, licença maternidade, adicional de remuneração para as atividades penosas, insalubres ou perigosas, dentre outros direitos de grande importância para você trabalhador. 

Nosso trabalho aqui é te orientar e trazer soluções práticas e eficazes!

Sabemos que a morosidade do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) cada vez mais implica numa grande ineficácia nas respostas dos requerimentos administrativos.

Estamos prontos para oferecer diretrizes a fim de viabilizar o recebimento de benefícios e oferecer um planejamento previdenciário que permita que o trabalhador se prepare para o futuro, contribuindo para receber aposentadoria que ele planejou.

FASHION LAW

Combate à pirataria, proteção de marca, combate ao trabalho escravo, proteção de desenho, produção sustentável

O Fashion Law é um ramo do direito que vai explorar as questões jurídicas que envolvem o Mundo da Moda. São questões como: o combate à pirataria e os meios para trazer soluções eficazes contra esse crime, a proteção da marca, proteção de desenhos, sustentabilidade na produção têxtil, combate ao trabalho escravo, dentre outros. 

O mundo da moda também possui regras que vão normatizar todas as situações desde a elaboração de um contrato de negócios até a relação entre a marca e o consumidor final.

Nosso escritório não somente entende de direito, como sabe que precisa entender de moda para compreender as dificuldades e os anseios do cliente da indústria fashion que está no ranking entre as que mais movimentam a economia do país.